A cena sou eu sentada numa cama de casal que fica no segundo andar (do quarto, mesmo, não de uma casa), o computador, 3 livros por ler, um diário de viagem por escrever, agasalhos, trvesseiros, cobertas.
A cena sou eu. Enfim, eu. Que chego em algum lugar e tenho que começar. Começar a minha vida. A minha vida de férias de trabalho, férias do Brasil, férias dos antigos costumes e hábitos. Férias.
Cheguei em Barcelona e tenho uma cama que fica no segundo andar de um quarto. É assim, uma cama no segundo andar. A parte de cima de um beliche, mas de cama de casal e que não tem primeiro andar. De acordo com minha roommate Carol, um útero materno - talvez por isso tenha dormido 14h na primeira noite em que estive aqui...
Começar sua própria vida de novo (e de novo, e de novo, e de novo...) é meio aterrorizante, assim que paralisei de ontem pra hoje e não fiz nada além de dormir 14 horas e ajudar a cuidar de meu roommatezinho Paulo. Mas Barcelona me espera e eu espero Barcelona. Se eu sobreviver ao catalão - língua e pessoas.
Estando na Espanha há 14 dias, tenho muita coisa pra contar, mas me tranquilizo porque as novidades virão com o tempo. Acronológicas. Descronológicas. Ah! Vocês entenderam...
Por ora, é só desfrutar dessa cena. A cena do que sou eu. Agora e pelos próximos... pelos próximos... ahn... sei lá, pelos próximos indefinidos meses. Cena 1, take 1, ação!
Que, dessa vez, eu não fique puxando o cabelo...
;)
Destino: casa
Há 14 anos
Um comentário:
Diga a JUAN q ele tá gordo.
Melhore as fotos.
a) vcjásabequem
Postar um comentário