sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Feliz, feliz, feliz.

Quem comenta aqui são meus amigos e família. Eu adoro que eles leem o blog.

Eu acho super legal quando uma pessoa que eu nem imaginaria que lê o blog - mas, ainda assim, conhecido ou amigo mais distante - me manda um e-mail ou fala no msn que lê e gosta do blog. Mentira. Eu não acho "super legal". Eu fico feliz, feliz, feliz, que nem pinto no lixo.

E eu fico feliz, feliz, feliz, que nem pinto no lixo, quando eu vejo nas estatísticas que tem gente desconhecida que entra aqui regularmente, apesar de não comentar.

E eu me sinto culpada de não postar com mais regularidade e essas pessoas - e também a família, os amigos próximos, os amigos mais distantes e os conhecidos - chegarem aqui e não ter post novo.

E o post de hoje é só para isso, para dizer que a visita de vocês me faz feliz, feliz, feliz, que nem pinto no lixo, e para dizer que me sinto culpada de não postar mais.