segunda-feira, 3 de maio de 2010

De aniversários e outras coisas nada a ver

Depois de anos pensando em como fazer uma festinha de aniversário sabendo que o meu dia é sempre propício a chuvas torrenciais aí no hemisfério sul, acabo de me dar conta de que a minha "passagem" esse ano se dá no auge da primavera europeia, braços abertos para o verão.

Daqui a alguns dias, parabéns para mim num parque qualquer, com direito a piquenique, jogos veranis e balões de festa.

E na categoria "outras coisas nada a ver", estou feliz porque fiz uma simulação do tal do exame DELE Superior e, palmas para mim, vou passar nessa joça!

4 comentários:

Ilana Marques disse...

espero que nosso presentinho veranil cheue a tempo!!!!

Mami disse...

Parabéns filhota!

Este gosto pela leitura posso dizer que puxou a seu pai. Gosto, mas nem tanto. Leio (e muito) o que tenho curiosidade, mas vocês parecem traça numa biblioteca.

Acho legal.

Beijos da Mami

Ilana Marques disse...

legal....
a bela adormecida que o diga...
estou louca pra conhecer essa biblioteca!!!!
beijos irmã!!!!!!!!!!

Daniela disse...

Amigaaaaaaaaaaa! Parabéns e saudadessssssssssss!Suas fotos e seua comentários estão demais!! Te amo amiga!
Bjus.

Postar um comentário