domingo, 9 de maio de 2010

Todo mundo peladón!

O eventos narrados a seguir ocorreram domingo, dia 09/05/2010, entre 15:45 e 15:50, horário de Madrid. Para alguns era um simples dia das mães (feliz, mãe!), já para outros...


*****

Domingo. Um sol minguado, daquele calorzinho que quando passa uma nuvem faz frio e eu tenho que colocar o casaco. Depois de mais uma manhã de estudos, achei que seria boa idéia passear e conhecer um parque novo.

Lá estou eu passeando pelo tal parque novo - que bem poderia ser Wayna Picchu, de tanta escada que subi - fazendo o de sempre, olho pro céu, olho pras flores, olho pro povo, tudo intercalado com suspiros. Mais do mesmo.

Eis que de repente mais que de repente, depois de subir zil degraus e logo que viro uma esquina de lindos arbustos primaveris, me deparo com um ser do sexo masculino deitado de barriga pra cima no banco da praça. Normal seria a cena se o dito cujo não estivesse nu. Sim, eu disse NU. Em pelo (pelos pubianos, inclusive).

Desculpa, mas eu tive que olhar. E nem é que o cara era bonito e tal, mas tive que olhar. Olhei mesmo, até porque ele fingia que tudo estava normal e sob controle e virou a cara dele pro outro lado, deixando o espaço aberto (abertíssimo!) pra eu registrar tudo. Por isso, digo com propriedade: ele não só estava de barriga para cima como empurrou o pinto dele por entre as pernas e grudou uma na outra, as duas pernas bem juntinhas. Ou seja, ele não tinha pinto. Uma coisa meio traveco-se-fantasiando-pra-bater-ponto-na-orla-da-pituba. Vocês imaginam como ficou, aquela coisa peluda triangular parecendo uma... ahn... bem, voces sabem bem o que estava parecendo. Meninos, se quiserem façam a experiência em casa. Eu acho que nem machuca...

Eu ri, né. Só podia. Ri mesmo. E também passei de imediato mensagem pra Juan, porque essas coisas a gente não aguenta se não contar pra alguém urgente, em tempo real.

Segui. Rindo. Antes de virar a próxima esquina primaveril resolvi olhar de novo pro peladón e ele estava com o pescoço torcido, a cabeça toda virada olhando pra mim. Nessa hora eu tava passando a mensagem. Gente, tomara que ele tenha achado que eu fotografei, filmei e coloquei no youtube! Ri mais, óbvio.

Ainda rindo, desci umas escadinhas para uma parte mais infantil do parque (sim, o peladón estava a 15 metros da parte mais infantil do parque) e aí estão uma criança jogando bola, uma mulher ao telefone e um casal deitado confortavelmente num brinquedo infantil. Ainda rindo do peladón, passo pelo casal de pombinhos apaixonados. E não é que o danadinho estava, neste exato momento, tentando enfiar a mão por baixo da saia da mulher?

(...)

Ó, não tinha nenhuma placa nem nada, mas desconfio ter descoberto o até então desconhecido parque pornô de Barcelona.

Parque novo, seu nome agora é Parque Pornô. Em nome do Pai, do Filho e de toda a Sagrada Família, Amém.

6 comentários:

Ilana Marques disse...

hahahahahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahhaahahhahahahahahahahahahahahahahahhahaha!

Unknown disse...

Gente... kkkkkkkk.... Eu e minha cabecinha, no mais puro estilo "Fantástico mundo de Bob"... Caramba, Minha, me imaginei na cena!!! hahuauauhahahuhuahuauhauha

Unknown disse...

e porque vc não conversou com ele? nem perguntou o signo!?

Ana disse...

Amiga,
Tinha que ser Iraceminha...
Saudades de vc. Continuo aqui acompanhando tudinho viu?
Amo vc.
Bjs

Unknown disse...

Eu já fiz a brincadeira do "traveco-se-fantasiando-pra-bater-ponto-na-orla-da-pituba"...

Leonor disse...

kkkkkkkkkkkkkkk. Minha, essa foi demais ! Peladón com direito a registro e tudo !

Saudades, você faz muita falta nos encontros.

Grande beijo.

Postar um comentário