terça-feira, 16 de março de 2010

Hola, desde Madrid

Fato é que cheguei.

O segundo fato é que blog é um negócio muito demorado pra esse meu computadorzinho que veio direto de Bedrock (Flintstones?! Hello?!) e que, por enquanto, deleitem-se com minha apresentação, diretamente neste link "O blog e eu. Eu e o blog." aí em cima.

Aqui no velho continente as coisas continuam no mesmo lugar. Mais no mesmo lugar do que eu gostaria, inclusive. :-P Só me surpreendeu que, em 5 dias em Madrid, não fui maltratada ou sofri grosserias de nenhum espanhol! Já tô recomeçando a amar los españoles... No mais, eles continuam fumando demais (DEMAIS!!!!) e em todo e qualquer lugar, jogando lixo no chão dos bares, falando com aquela linguinha entre os dentes que bem caracteriza as "Monas" da vida aí no Brasil (e que me dá a impressão de que serei cuspida a qualquer momento) e faz frio. Ah! o frio...

Olha, pessoal, se tem uma coisa que eu queria era o frio. Adoro verão e tals, mas nada paga as pessoas se arrumando pra sair no frio. Lindo! E a certeza de que a maquiagem não vai derreter? De que pode usar rímel sem ser daqueles à prova d´água que só saem cem por cento 4 dias depois, apesar do demaquilante? Ai ai... 

Mas o que nada paga mesmo - e agora estou falando, especificamente, das possibilidades do meu bolso - é comprar essas roupitchas lindas e agasalhadas em euros. Mesmo nas 'rebajas'. Disso deduz-se que todo mundo por aqui está friamente lindo, menos eu. Eu estou friamente feliz, apesar da boca rachada e do rosto ressecado.

Por agora é só. Tenho que bater perna por aí pra suspirar mais um pouco, porque essa é minha especialidade em viagens: bater perna, olhar para o alto, suspirar muito e rir sozinha. Às vezes falo sozinha, gesticulo e tal, mas por aqui, por enquanto, ainda tenho medo de me levarem numa camisa de força.

Adiós, amigos!

Me voy ahora, pero mi corazón se queda con ustedes!

6 comentários:

Anônimo disse...

Saudades mil e feliz por sua felicidade! Agora melhora um pouco porque vou saber de vc sempre. Confesso que senti uma invejinha básica de correr o risco de ser levada em uma camisa de força...
Bjs e te amo!
Ana

Unknown disse...

Uhuuuuu amiga, amei o post e o blog!! Suas palavras estão exalando uma felicidade muito gostosa... :D (Abafa aquela melancolia da véspera neh, certamente deve ter passado!)

Amiga, o calor que vc deixou aqui (digo SSA e AJU) tem se apresentado tipo "um ótimo dia do inferno pra vcs"! Eu super praia, sol e verão tenho sonhado com um pequeno frio de belos casacos e cachecóis! Manda umas fotos pra gente!! :)

Muitos beijos!!! Saudaaaades...

Trhi

Ilana disse...

Ahhhhhhhhhh como é gostoso ler tantas coisas gostozinhas!!!!!que saudade Irmã... mas é tão bom essa saudade!!! saber que você suspira a cada coisa que vê é a sua cara!!!!!!!!!!! to curiosa pelas fotos e já planejando a minha ida!! (só nao sei se acomapanhada da mãe, do pai ou de Vitor - este beeem improvável)
te amo!!! continue suspirando pelo continente!!!!!!!!!!

Mami disse...

Oi filhota, que bom que está se divertindo por todos nós! Estamos esperando as fotos lindíssimas e maravilhosas.
Aqui saudades sempre, algumas lágrimas furtivas, mas a alegria da sua felicidade e realização, que compensa tudo.
Adiós querida filhota, nos falaremos pelo skype. Aliás, adiós não, me diga até breve!!! Beijos da Mami

Anônimo disse...

Minhoca,

Estou adorando suas andanças e peripécias...às vezes dá a sensação de estar aí, junto com vc... vivendo novas experiências a cada dia...
qto ao cigarro, tenha até certa pena dos espanhóis, pois morrerão mais cedo e mais sofrido que nós...e ainda pagam por isso!!!

Te amo e morro de saudades...

Nandha.

Maisa disse...

Delícia de ler suas peripécias, amiga!!!
Realmente, a sensação é de estar ao seu lado vivendo cada nova aventura...

Cigarro... Blargh...

Bjos recheados de saudade!

Isa

Postar um comentário