segunda-feira, 22 de março de 2010

Ave, Flamenco!


A idéia era fazer uma coisa cronológica. E lógica.

Mas fomos passear o final de semana em Granada e eu, simplesmente, não estou conseguindo organizar logicamente, ou cronologicamente, as minhas idéias. Estou, ainda, em estado de êxtase e sem nem saber por onde começar.

Assim que, por ora, quero registrar que a minha outra vida não foi apenas espanhola, mas também moura. Arriscaria até dizer que houve uma série de outras vidas minhas que se passaram nesta península ibérica e que, em alguma delas, estive em meio aos ciganos que batiam palmas e cantavam num dialeto inidentificável num bar underground de flamenco e jazz que fica num bequinho de Granada. O nome? El Eshavira (se pronuncia essavira). Falha gravíssima minha não saber o que significa, mas isso, decerto, virá em posts seguintes.

MUITO ansiosa pra começar minhas aulas de flamenco.

¡Olé!