terça-feira, 30 de março de 2010

Senhor, perdoai-me

Porque eu pequei.

Mas eu não tive culpa. Juro!

É que dessa vez, Senhor, eles vieram pra dentro do trem do metrô. Dentro, Senhor! Bem atrás da cadeira onde eu estava sentada!

Eram dois. Cada um tinha um acordeão e um deles levava um amplificador. Tocaram clássicos de Frank Sinatra.

Senhor, eu juro, o risinho no canto da boca, o pezinho balançando embaixo do banco ao compasso da música, foi tudo involuntário, foi instintivo. Eu não queria!!!

Mas Senhor...

(...)

Foi bom.

Eu gostei.

:-S

3 comentários:

Ilana Marques disse...

Minha filha.... reze três "pai nosso" e cinco "ave maria" que tá tudo belezinha!!!!!!

Anônimo disse...

Minhoca,
Acho que pecaria junto...aliás, mais, muito mais...
tenho certeza q não resistiria...levantaria e dançaria um bolero...sozinha...ou quem sabe o loucura me batesse ainda maior e convidasse o senhorzinho de cabeça branca sentado ao lado, pra me acompanhar...hehehe
Pobres pecadoras somos nós...
mas, reze...reze muito...
pra q repita todos os dias tamanho pecado...
te amo.
Nandha.

Mami disse...

Filhota!

Belo astral ouvir boas músicas em cada esquina. Só não tão bom por este tal de peso na consciência por não poder ajudá-los, mas outros sensíveis como você (e com mais plata!) o farão, podes crer!

Bjs da Mami

Postar um comentário