segunda-feira, 12 de abril de 2010

Curtas

- Antes de vir, minhas maiores preocupações eram: como fazer as unhas? E a depilação? (...) Essas seguem sendo as minhas maiores preocupações.

- Onomatopéia para boi em espanhol: ¡ññuuuuuu!

- Perguntada se ainda volta pro Brasil depois de quase seis anos na España, ela responde: -Eu tenho muita bagagem...

- Estou desacostumada a ser pobre. Esse negócio de ficar contando "nicas" não é comigo.

- Sabe aquela cream cracker que você abriu e não comeu o pacote inteiro? No te preocupes, não precisa colocar num pote hermeticamente fechado. Aqui, ela não amolece. Essa é uma prova dos nove a ser tirada no verão, quando - dizem - é mais úmido.

- Adoro quando me apresento e digo que sou de Salvador. Eles perguntam: - Salvador de Bahía? Que lindo chamar de Salvador de Bahía!

- Adoro também quando eles se referem aos 'estadunidenses'. Não 'americanos', 'estadunidenses'. Ponto para a Espanha.

2 comentários:

Ilana Marques disse...

Curtas:

- QUEREMOS MAIS FOTOS!!!!!!!!

;p

Anônimo disse...

Abestalhadice é baianês puro! está postado em uma das fotos! Relembrar é viver! lud

Postar um comentário