terça-feira, 20 de abril de 2010

Da série: desafios en España

- Passar no DELE Superior. Sabe Deus por que eu me inscrevi no superior. Tem um nível intermediário - e eu gastei 15 euros a mais -, mas eu me inscrevi no superior. E eu nem sei pra que cargas d'água vou usar o tal diploma. Bem, já passa de um mês que estou de "férias", devo estar precisando de algo para me estressar mesmo... Tenho um mês pra estudar. Vocês (três) iam se incomodar de ler isso aqui em espanhol, por acaso?

- Voltar tendo lido El ingenioso hidalgo Don Quijote de la Mancha. Em espanhol, claro. Entendam, é espanhol arcaico, não uma versão infantil qualquer. Eu li o Senhor dos Anéis em inglês e, depois do DELE Superior, sei que sou capaz (pensamento positivo sempre!).

- Não engordar um grama sequer, mesmo nem sempre conseguindo resistir a todos os kit kats que insistem em PULAR no meu caminho, muitas vezes impedindo a minha passagem. É verdade! Eu juro!

*Olha que coisa são os traumas: nos dias em que abuso e como kit kat E croissant, eu efetivamente sinto minha bunda mais gorda. Aquele mesmo sentimento gordo de outrora. Gente, É HORRÍVEL! Pero no se preocupen, eu não atualizei as fotos não foi porque já engordei zil quilos, foi preguiça mesmo... As roupitchas todas cabem!*

- Começar a correr, porque não vou pagar academia (já basta o flamenco...) e o verão tá chegando!

- Passar a acordar antes da uma da tarde. Na minha cachola, uma da tarde é o novo dez da manhã, e não posso mais usar o discurso balela de adaptação ao fuso-horário, relógio biológico e afins. Tudo bem que aqui tem toda uma coisa louca com horários que vou explicar em post oportuno... Bem, de todo modo, acordar mais cedo é condição para alcançar as metas anteriores.

Pessoal, apoio moral aí! Para o alto, e avanteee!!

***

Atualização (porque dizer update é o fim!):

- Aprender a fazer minhas próprias unhas y otras cositas más.

Um comentário:

Ilana Marques disse...

apoio moral: QUERO FOTOS!!!!!!!!!! por e-mail, orkut, net, CORREIOS... QUALQUER VEÍCULO!!!!!!!!
beijos e te amo

Postar um comentário