sexta-feira, 23 de abril de 2010

Para os incrédulos

Hoje (dia 23. Ontem para mim. Para vocês ainda é hoje...) é aniversário de Juan.

Para quem não acredita nas minhas habilidades culinárias, cozinhei um risoto de açafrão com camarão que ficou daqui, ó. Da pontinha da orelha. Aprovado por importantes representantes do continente sul-americano. Argentina, Colômbia e Uruguai - à parte de Brasil - dizem amém.

O açafrão é puro, en rama, original, comprado em Consuegra.

Sobrou.

Quem quiser, faça fila.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu até acredito, mas prefiro que você faça aqui eu prove:)Apoio que aprenda a fazer a unhas...ai você faz as minhas também.
Estamos a sua espera aqui, com uma flor de Sant Jordi e um dragaozinho que Paulo fez na creché.
Adeu....C y P.

Anônimo disse...

Lembre do desafio de não engordar!

Postar um comentário