sábado, 24 de julho de 2010

Informativo

Não tenho muitos planos. Eles vão de acordo com o que ainda resta em minhas contas bancárias e com a necessidade de só estar em Salvador em março de 2010.

Lá pra 4 ou 5 de agosto começamos a viajar por aí, começando por Sevilla, voando para o Marrocos, depois Polônia, República Tcheca... Aí eu penso em fazer uma saída estratégica pela esquerda, não sei.

Então que fiz um twitter. Ainda tenho que aprender a ser interessante em 140 caracteres - o que vai ser um tanto quanto complicado, já que mal consigo ser interessante ao vivo ou com caracteres à vontade, como aqui no blog -, mas o twitter vai ser legal para novidades conta-gotas quando não houver computador disponível pra grandes posts em plena Medina de Marrakesh.

Eu, como qualquer ser humano regular mas que queria ser super diferente, bem queria que minha entrada no twitter tivesse sido uma sensação na Europa, América Latina e um terceiro continente à sua escolha. Mas, bem, só tenho 4 seguidores. Para minha motivação e alimentação do ego, vou fingir que todos vocês, que não têm twitter, vão me visitar lá diariamente, pode ser? Se eu perguntar: - entrou no meu twitter?, basta fazer que sim com a cabeça e eu fico feliz.

Pois bem. Prazer, @iracemassm.

PS. Pai, mãe, se vocês não sabem o que é twitter, por favor, hein? Procurem aí no google.

PS 2. Quê? Não sabem o que é google????????