sábado, 31 de julho de 2010

Mais uma

O clima é de despedida.

Festinhas, abraços e um chororô danado.

Nem é minha a despedida - a minha já foi sofrida o suficiente, obrigada -, mas eu choro mesmo assim. Porque sou chorona mesmo e porque a TPM sempre ajuda. E ultimamente eu estou de TPM o tempo todo, o mês inteiro.

Bem, hoje cortam a internet daqui de casa. Essa semana saímos daqui rumo a... rumo a... não tenho certeza ainda. A princípio, a Sevilla, mas queria ir a Conil de la Frontera pra ver o tal 'flamenco espontâneo' de que Juan tem falado o tempo todo, então... A ver.

Os posts, aqui, no twitter, em qualquer lugar, vão rarear. Pena.

Aos emails que ainda não respondi, tenham paciência. Amo vocês mas ando com a cabeça a 1000 pra responder emails. Aos que me acompanham aqui, sigam firmes e fortes, porque pretendo deixar drops de felicidade (ai, que pretensiosa!) de quando em vez, mesmo que irregularmente.

E, por ora, é só.

É só uma saída de Madri. Uma coisa sem destino, sem data e sem previsão de conclusão. É só deixar Madri pra trás, essa cidade que merece um  milhão de posts, um milhão de referências, uma milhão de saudades.

Para o alto e avante.