segunda-feira, 26 de julho de 2010

Yo soy español, español, español

Eu nem sei se eles se acham mesmo esse fenômeno desportista internacional. Fato é que depois da Copa, Basquete, Tour de France e a "vitória" de Alonso na F1 esse final de semana, pipocam programas de TV ressaltando as glórias espanholas nos esportes.

Não sou entendida em esporte, mas acho válido que ele seja o motivador de uma tentativa de unificação desse país que tenta se por de pé, apesar de uma perna no País Basco e outra na Catalunha.

E esse aí embaixo é o hino daqui, que eu acho muito lindo porque não tem letra, mas não deixa de passar uma emoção enorme. Se quer acompanhar cantando, nada de lálálá, prepare o seu lôlôlô, que é assim que eles fazem por aqui.



Sem desmerecer a nossa pátria amada salve salve, não é lindo?

Lô lô lôôôôô lôlôlôlôlôlô....

*******

Atualização:

Achei um vídeo com o lôlôlô!!!

Essa letra que um fulano canta é porque houve uma época que se tentou atribuir uma letra ao hino, mas, ao que me parece, não colou. O oficial é sem letra. O negócio é o lôlôlô!!